terça-feira, 30 de maio de 2017

Filmes "FINAL DE ANO"

Hoje temos uma novidade para os nossos seguidores. 
Há pessoas que conhecem esta minha faceta e que me têm pedido já há alguns anos atrás para o fazer e, para falar a verdade, deixam já reservado para o ano que necessitarem, que é quando os meninos são finalistas. 
A verdade é que eu também, quando estou a trabalhar numa sala faço sempre para os meninos, como lembrança minha e de todos os momentos que passamos juntos. Muito sinceramente, acredito que é uma lembrança única: é como se fosse um "best of" de todos os momentos e que nos fazem recordar com o maior cainho e saudade desse tempo. Acreditem que cego mesmo a emocionar-me só de assistir, chegam mesmo ao coração! É daquelas coisas que faço que tenho o maior orgulho! 

Já chega de tanto suspense: a novidade de hoje é que, no próximo mês, iniciarei as realizações de filmes "Final de Ano", que exemplifico no video onde apresento o seguimento desses filmes. Em cada separador encaixo as fotos e filmes da sala, mas com surpresas há misturas. A decoração do filme também é de acordo o tema da sala. 

Claro está que as fotos e filmes serão completamente protegidos, sob minha responsabilidade!
O resultado final vale a pena mesmo e é muito compensador, acreditem!

Para encomendas, já sabem onde me encontrar:
https://www.facebook.com/mimosdeinfancia/